Bem Vindos ao Site
da Fundap | Casa Irmã Sheilla

Quem Somos

A Fundap (Fundação de Apoio à Doença e à Pobreza) foi criada em 1995, para acolher Irmãos em situação de dificuldade social. Hoje, através da Casa Espírita de Apoio Terapêutico Irmã Scheilla atende, gratuitamente, sem distinção de qualquer espécie, a dependentes químicos.

Nosso Trabalho

Atendemos a pessoas do sexo masculino, em regime de internato, encaminhados pelos Postos de Saúde e em tratamento contra a abstinência.  Aqui, eles recebem todas as refeições diárias e exercem diversas atividades terapêuticas. Todas as tarefas são prestadas por voluntários. 

Como Ajudar

Trabalhamos à base de doações. Seja em dinheiro, ou em alimentos e produtos de higiene e limpeza, doações para o Bazar, de onde adquirimos renda, e através de eventos que realizamos. Também contamos com os nossos essenciais colaboradores voluntários, nas tarefas para os acolhidos.

“A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus.” – Chico Xavier

Nossas Atividades

Document
Grupo de Apoio
Assistência espiritual
Yoga
Acupuntura
Arteterapia
Atendimento Fraterno
Curso Profissionalizante
Meditação
Reinserção Social

Eventos

Panfleto divulgação Bazar
Bazar Solidário Fundap
evento-fundap
Curso de introdução à psicologia de Joanna de Ângelis